Hey, que tal uma promoçãozinha? Aproveite até o dia 25/05

 

Hey lindeza, achou que não ficou linda com sua peça? E quer trocar? Siiim, fazemos isso para você. Mas fique ligadinha nas informações abaixo, tá? =)

Todos os produtos personalizados são feitos exclusivamente e individualmente com muito amor e carinho. Nós verificamos todos os produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você em perfeitas condições. Mas, sabemos que erros e problemas podem acontecer até chegar a você, por isso garantimos a sua compra na nossa política de trocas e devoluções. 

Arrependimento ou erro SEU na personalização, se o erro foi seu devido a erro de ortografia ou qualquer outro erro cometido por você no preenchimento do formulário de personalização não podemos nos responsabilizar , pois ele é exclusivo seu . Mas caso você deseja trocar poderá ser feito mas todos os custos de envio e substituição serão por sua conta. 

Não aceitamos devolução ou troca de produtos personalizados. Exceto em casos que fique comprovado o defeito de fabricação.

Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível.

No caso de chapéu com elástico personalizado, se o cliente optar ficar apenas com o elástico tá tudo bem o estorno será feito proporcional ao valor integral da compra. Já se for bag personalizada, não será aceito a devolução ou troca do produto, apenas se tiver problemas na fabricação, ok?

Se o caso for troca de biquínis e acessórios,  o produto não poderá apresentar qualquer  indício de uso, ok? E deverá ser enviada na embalagem original do produto.

O CLIENTE TEM O PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO PARA REQUISITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO.

Para isso entre em contato com [email protected] , ou você pode ir diretamente ao showroom para trocar a peça se não houve reciprocidade, tudo bem? 

Ao utilizar esse site você concorda com nossas condições de política de trocas. 

Importante : O valor do frete de envio da peça no caso de troca ou devolução do produto será por conta do cliente. 

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